div
buscar
FILTROS:
PRODUTO
FORNECEDOR
ESTADO
CIDADE
 


 

Melhor Produto do Ano

Quando se forma uma seleção só entram em campo os melhores. E, em decisão pelo voto direto, revendedores que participam da eleição realizada pela revista Revenda Construção escalam os melhores produtos – em sua opinião – para compor a seleção do ano.
Este é o conceito do Prêmio Melhor Produto do Ano, realizado após o Top Of Mind Revenda Construção, quando as cinco empresas finalistas em cada categoria indicam os produtos para concorrer ao Melhor Produto do Ano. É a vez da rentabilidade entrar em campo. E, em todos os anos, o Melhor Produto do Ano, destaca a opinião dos revendedores de todo o Brasil sem qualquer interferencia. O voto é espontâneo. E os revendedores têm participado ativamente da votação.
Crescimento
No ritmo das construções realizadas no Brasil, também cresce ano a ano a participação dos revendedores na votação para o Prêmio Melhor Produto do Ano. Isso só confirma que os revendedores estão antenados com o mercado e trabalhando com produtos que geram maior lucratividade, rentabilidade e contribuem para o aumento dos clientes.
As empresas finalistas apontaram os seus produtos para concorrer ao Prêmio Melhor Produto do Ano, nas diversas categorias. A votação é espontânea. Ao contrário do Top Of Mind Revenda Construção, nesta eleição o revendedor aponta os produtos que traz mais lucratividade e giro no PDV para a sua empresa. Como em todas as ações realizadas pelo Grupo Revenda, o processo de eleição é todo democrático, por meio do voto direto, não obrigatório, daí a importância do resultado final para as empresas terem uma amostragem da sua participação nas diversas regiões do país.
Publicado em 14 de junho de 2010 por Equipe ConstrucaoTotal

Não há comentários.
SALVAR COMENTARIO
 
Publicidade
 
sp sp sp sp sp sp sp