marca
div
buscar
FILTROS:
PRODUTO
FORNECEDOR
ESTADO
CIDADE
   

Metodologia do TOP OF MIND

A pesquisa Top Of Mind é realizada no formato espontâneo e não induzido.
A pesquisa Top Of Mind é realizada no formato espontâneo e não induzido. 

C.A.T.I. (Computer Assisted Telephone Interviewing)

• Realizada por telefone com base em cadastro do Grupo Revenda, de mais de 65 mil revendedores de materiais de construção no Brasil inteiro. 

O banco de dados da Quinta Essência conta com 55.200 revendas de material de construção, servindo de base para a construção da amostra.

Foram necessários 17.443 telefonemas para coletar 5.984 entrevistas com varejistas.

As entrevistas foram distribuídas nas macrorregiões do Brasil, com proporção semelhante a do PIB nacional.

Contabilizados 33.058 votos válidos (revendedores votaram em mais de uma categoria).

Publicado em 29 de maio de 2013
 
Publicidade
 
sp sp sp sp sp sp sp