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<EDIÇÃO 228>


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É hora dos produtos

13º prêmio melhor produto do ano
O primeiro semestre foi bem, obrigado. As medidas tomadas pelo Governo Federal para incrementar o setor da construção civil surtiram efeito e os fabricantes não têm muito do que se queixar. Mas e o PDV, como anda? Agora chegou o grande teste: o Melhor Produto do Ano, que está em sua segunda edição e que será entregue em novembro. Baseado no resultado do Ranking de Conceito e Imagem, as empresas classificadas até o quinto lugar em cada segmento indicaram seus produtos para concorrer ao Melhor Produto do Ano. Os revendedores, que encontram nesta edição a cédula encartada ? cada cédula tem um número que permite votar pela internet www.revistarevenda.com.br ?, escolherão os melhores produtos, em sua opinião, para trabalhar na revenda.
O mercado está na espera do resultado, pesquisa que será feita pelo Quinta Essência Pesquisa.
No mesmo ritmo das construções realizadas no Brasil, que atingiu patamares nunca antes visto graças às verbas do PAC ? Programa de Aceleração do Crescimento ? animam fabricantes e revendedores. A principal crise mundial está ficando cada vez mais longe de nós, mas marolas ainda batem na praia. Mas vamos falar de festa. Festa para um mercado que esteve bastante aquecido e que deverá ter uma participação importante dos revendedores na votação para o Prêmio Melhor Produto do Ano, que está em sua 13a edição. Isso só confirma que os revendedores estão antenados com o mercado e trabalhando com produtos que geram maior lucratividade e contribuem para o aumento dos clientes nas lojas.
Como sempre acontece, primeiro os revendedores escolheram as empresas com melhor conceito e imagem (cujo resultado foi divulgado na edição de junho). As empresas finalistas apontaram os seus produtos para concorrer ao Prêmio Melhor Produto do Ano, em 71 categorias.
Para evitar que um mesmo revendedor vote várias vezes, é obrigatório a colocação do CNPJ. Ao contrário do Ranking de Conceito e Imagem, nesta eleição, o revendedor aponta os produtos que trouxeram mais lucratividade para a sua empresa.
Como em todas as ações realizadas pelo Grupo Revenda, o processo de eleição é todo democrático, por meio do voto direto, não obrigatório, daí a importância do resultado final para as empresas ter uma amostragem da sua participação nas diversas regiões do pais. A auditoria do recebimento e tabulação dos votos do 13o Melhor Produto do Ano é realizada pela PricewaterhouseCoopers.
Publicado em 21 de agosto de 2009 por Equipe ConstrucaoTotal
 
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