div
buscar
FILTROS:
PRODUTO
FORNECEDOR
ESTADO
CIDADE
 

<EDIÇÃO 228>


EDIÇÕES ANTERIORES
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
 

Viajando pelo Brasil

Viajando pelo Brasil
Confira as datas e os locais das principais feiras do segmento este ano
 
Intercon cheia de novidades
A oitava edição da Intercon inova em 2009 ao agregar mais dois eventos paralelos: os Workshops Intercon e a Illumina ? Feira de Iluminação e Materiais de Eletricidade. A iniciativa de promoveros Workshops Intercon tem o intuito de fazer com que os expositores despertem ainda mais o interesse geral do público e tenham maior aproximação com seus clientes. Os workshops acontecerão paralelamente à feira, serão gratuitos e terão como público-alvo expositores, fabricantes, diretores e gerentes, proprietários de empresas e visitantes lojistas.
A empresa Dale Carnegie Training é uma das expositoras confirmadas nos workshops. O diretor de área (Santa Catarina-Norte), Otávio Fontoura, ministrará quatro palestras para diferentes públicos, focando em vendas e na preparação de pessoas para lidar com a rotina comercial. ?Vamos abordar, a cada dia, um tema diferente, com os objetivos de promover a aproximação de profissionais de vendas às empresas expositoras, além de promover um debate sobre práticas comerciais?, afirma Otávio Fontoura.
A llumina é um espaço especial para os fabricantes do segmento de iluminação e materiais elétricos. A feira acontece em paralelo a Intercon, focada em arquitetos, engenheiros, revendas, construtores, light designers e consumidor final.
A Intercon ocupará a totalidade do novo pavilhão da Expoville e terá ainda em paralelo o Ecomac - Sul (Encontro dos Comerciantes de Materiais de Construção dos três Estados do Sul), o Cintec 2009 ? Congresso de Inovação Tecnológica Construção Civil, Arquitetura e Urbanismo e o Desafio Interpontes 2009. O evento é direcionado a revendedores, arquitetos, engenheiros, designers, instaladores, construtores, profissionais da construção e consumidor final.
Histórico de sucesso
Em sua última edição, a Feitintas bateu recordes de público e de expositores. Mais de cem indústrias dos segmentos de tintas imobiliárias, industrial, artística e de repintura automotiva participaram do evento, expondo produtos, serviços, lançamentos e inovações, recebendo cerca de 26 mil visitantes, entre fabricantes, revendedores, profissionais de pintura e da cor, compradores, arquitetos, decoradores, engenheiros, universitários e consumidores finais.
Feitintas 2010
Em agosto, foi lançada mais uma edição da Feitintas ? Feira da Indústria de Tintas e Vernizes & Produtos Correlatos ? que será realizada entre os dias 22 a 25 de setembro de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento já consolidado no mercado é o espelho do desenvolvimento de um setor que se expande a cada ano e é marcado por constantes inovações tecnológicas.
s expectativas para a próxima edição são as melhores, tendo em vista a gradual retomada do nível de atividade econômica, que tem apresentado números positivos. ?O setor de tintas como um todo tem grande potencial de crescimento e a Feitintas é a oportunidade de reunir empresas e profissionais que possuem atividades e interesses em comum?, afirma Vera Lúcia Bueno, Coordenadora da Feitintas.
Eventos paralelos
A Feitintas conta com diversos eventos paralelos, que visam o melhor desenvolvimento do setor, em termos empresariais, mercadológicos e de qualificação. Entre eles, destacam-se o Encontro Brasileiro da Cor, promovido pela Associação Pró-Cor do Brasil, que aborda temas ligados à cor nos segmentos de decoração e arquitetura; o Encontro Nacional dos Revendedores de Tintas - promovido pela Feitintas, com o apoio da Artesp (Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo); e o Encontro de Repintura e Complementos Automotivos, que apresenta novidades em relação a produtos e tecnologia de produção e aplicação.
Publicado em 24 de agosto de 2009 por Equipe ConstrucaoTotal
 
Publicidade
 
sp sp sp sp sp sp sp