div
buscar
FILTROS:
PRODUTO
FORNECEDOR
ESTADO
CIDADE
 

<EDIÇÃO 232>


EDIÇÕES ANTERIORES
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
 

Qualidade, beleza e satisfação

Quem procura qualidade, sofisticação e beleza para sua casa, sabe da importância de conhecer a origem dos seus produtos e como são feitos aqueles pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Seja na cozinha, no banheiro ou na lavanderia, quem nunca sonhou com um bom e bonito produto? E é para satisfazer seus clientes que a Irmãos Corso atua no mercado há quase 50 anos.

A empresa foi fundada em 1960, no bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo, onde iniciou suas atividades fabricando uma grande variedade de artefatos de cimento. Algum tempo depois, com a demanda de produtos, a Irmãos Corso dá um grande salto no mercado fabricando pias, tanques e lavatórios de mármore sintético. Com esse grande crescimento em sua linha de materiais, em 1980 foram inauguradas as novas instalações, no bairro Rancho Grande, na cidade de Itaquaquecetuba na Grande São Paulo, em uma área construída de 4.500m². Naquele momento, a empresa iniciava um novo capítulo em sua história, porém, com o passar dos anos, o espaço ficou pequeno, pois a Irmãos Corso avançava cada dia mais no mercado.

Com isso, houve a necessidade de um espaço maior, e no ano de 1992 a empresa mais uma vez surpreende a todos, inaugurando sua nova instalação no bairro do Corredor também na cidade de Itaquaquecetuba, onde permanece até hoje, em um terreno de 54.000m² e uma área construída de 10.500m². Com as novas instalações e investimentos, a Irmãos Corso novamente inova e cresce no mercado.

NOVOS INVESTIMENTOS

No ano de 2005 inicia-se a produção de móveis para banheiro e cozinha, aumentando assim sua linha de produtos, para melhor atender seus parceiros e consecutivamente seu consumidor final. Cezar Corso, um dos diretores da empresa, explica que ?nesses últimos três anos a empresa começou a investir no mercado moveleiro, com o propósito de agregar a sua produção de mármore sintético, produtos para complementar sua linha?.

Em 2008 a empresa deu início ao trabalho de exportação e começou a fazer parte do mercado internacional. Através de seus produtos, a Irmãos Corso já marca presença em países como: Bolívia, Venezuela, Trinidad e Tobago e Paraguai. Além, é claro, da marca já possuir bastante representatividade no mercado nacional, nos estados de São Paulo (Capital e Interior), Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Rio de Janeiro, entre outros. Mas é preciso investir mais no mercado brasileiro. ?A empresa está em constante expansão no Brasil, mesmo tendo um grande reconhecimento no estado de São Paulo. Pretendemos expandir nossa marca pelo país, pois o mercado interno possui espaço suficiente para isso?, afirmam.

Publicado em 15 de janeiro de 2010 por Equipe ConstrucaoTotal
 
Publicidade
 
sp sp sp sp sp sp sp